25 setembro 2017

A Garota Na Teia de Aranha ~ David Lagercrantz

Quando a NSA, Agência de Segurança Americana, recebe a mensagem: “você foi invadido”, Ed Needham, responsável pela segurança dos computadores que guardam alguns dos maiores segredos do mundo, procura ajuda. Assim, Michael Blomkvist e Lisbeth Salander voltam a cena e unem forças para descobrir quem está por trás da invasão da agências de segurança, não somente nos Estados Unidos mas na Suécia. Para quem leu a Trilogia Millennium e estava com saudade de Lisbeth, ela está de volta. 
A Garota na Teia de Aranha, foi o primeiro livro de Lagercrantz dando sequência a Trilogia Millennium de Stieg Larsson (1954-2004). David Lagercrantz nasceu na Suécia em 1962. O Escritor e jornalista, vive em Estocolmo. Depois de ter estudado Filosofia e Religião, licenciou-se em Jornalismo pela Universidade de Gotemburgo. Trabalhou para o diário Expressen como repórter criminal tendo feito a cobertura dos casos mais mediáticos no final dos anos 80 e início dos anos 90 na Suécia. Depois da morte e Larson, ele aceitou a proposta para escrever o quarto volume da série Millennium. 
Veja a Resenha da Trilogia Millennium de Stieg Larson


Trilogia O Mundo de Tinta ~ Cornelia Funke

Coração de Tinta  é o livro que abre a trilogia da autora Cornelia Funke -  O Mundo de Tinta . O primeiro livro conta a história de Meggi...