15 janeiro 2018

Dançando Sobre Cacos de Vidro ~ Ka Hancock

Fazia tempo que não chorava tanto lendo um livro. Chorei, chorei, chorei... a história é intensa... especialmente se você perdeu alguém com câncer. A descrição é ‘devastadora’.
Ka Hancock, nascida em Utah, Estados Unidos autora de Dançando Sobre Cacos de Vidro, trabalhou em várias áreas da Medicina, mas seu primeiro amor é a psiquiatria. Casada, mãe de quatro filhos, no meio de tantas coisas para fazer, ela se organizou para escrever seu primeiro livro de ficção, um bom livro!
Dançando Sobre Cacos de Vidro conta a história de Mickey e Lucy, um homem com transtorno bipolar e uma mulher com histórico de câncer que lutam contra as improbabilidades de um relacionamento. 

Contrariando toda a lógica que indicava que essa história de amor não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, no 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy descobre que está grávida. 
Sem nenhuma dúvida um livro que balança sentimentos...




Seis Anos Depois ~ Harlan Coben

J ake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Ele tentando terminar a tese de doutorado em Ciências Políticas e ela trabalhando em...