23 junho 2015

Celebrando com ARTE

Para celebrar o Dia dos Pais, optamos por algo feito em casa. Depois de uma pesquisa na internet encontramos alguns cartões e resolvemos tentar.

O David gosta de pintar. Ele se diverte com a 'bagunça' organizada que as tintas propiciam, então esse foi o primeiro cartão que fizemos:
Primeiro, coletei as tintas, os pincéis, um rolo de papel toalha, um spray com água e coloquei tudo em uma toalha no chão, onde pudemos iniciar a pintura.
Depois da pintura, o David limpou o pé e a mão com água e papel toalha e começou a pintura das nuvens!


O segundo modelo foi ainda mais simples… o David queria fazer um pirata. Então escolhemos esse:
Tenho algumas jarras de vidro que guardo para reciclar, e usei uma dessas jarras, para colocar 'pistachios' dentro, e o David fez a etiqueta. Depois compramos um vinho e fizemos outra etiqueta. 



Foi uma festa!!!


2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo Dzinho. Adoro que ele brinque e se envolva nessas atividades, e ainda se saia super bem.
    O pirata ficou perfeito. Ele desenha melhor que eu. Mas amei (e foi o que entendi) que a capa do super herói, tenha sido a mão dele.
    Mas essa foto deles é pra guardar pra sempre.
    Parabéns por essas atividades, sinto falta dessa União de família. Infelizmente, em geral, compramos presentes e mandamos a criança entregar. Depois achamos ruins quando essas crianças se tornam adultos consumistas..
    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Sim Belly, é tão bom ganhar presentes feitos com amor não é? o pai dele ficou feliz e ele ficou feliz em explicar o processo de 'elaboração' para o pai :) Um grandeee abraço.

    ResponderExcluir

Cartas de Amor de Uma Santa ~ Gianna Beretta

Vale a leitura desse livro. Coletei algumas citações que compartilho com vocês: “O Segredo da felicidade é de viver  momento a moment...