12 março 2015

UMA CURVA NA ESTRADA ~ Nicholas Spark

Miles Ryan, Subxerife sofre com a morte de sua esposa Missy. Missy foi seu primeiro amor, a namorada de escola, a esposa. Ela foi encontrada morta em uma curva na estrada, perto de sua casa, um mistério.
As investigações da polícia não encontraram o culpado. Para Miles, o fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou. O único consolo é de que ela não sofreu. Com o impacto do carro ela bateu a cabeça em uma pedra e teve morte instantânea.

Dois anos depois, ele conhece Sarah Andrews, professora de seu filho, Jonas. Sarah se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio.

Sarah e Miles se apaixonam e nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.

A Garota Na Teia de Aranha ~ David Lagercrantz

Quando a NSA, Agência de Segurança Americana, recebe a mensagem: “você foi invadido”, Ed Needham, responsável pela segurança dos computad...